segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Workshop: Feedback - A Arte da Comunicação

Data: 29/09/2017
Período: 9h às 13h
Participantes: Diretoras dos Centros de Educação Infantil cadastrados no Projeto Novo Ser.
Ministrante: Vera Baptista da Assumpção

Temas desenvolvidos:
·         Gestão Escolar
·         Liderança em Gestão Escolar
·         Liderança x Gestão
·         Feedback -  desafio da Liderança
o   Conceito
o   Objetivo
·         Feedback  Construtivo e Destrutivo
·         Estratégia para elaboração e aplicação do Feedback
·         Empatia

·         Feedback como instrumento de comunicação



Alguns comentários na visão dos participantes:

Fico grata por ter feito parte do Workshop “Feedback – a Arte da Comunicação”, que sem dúvida fortaleceu o meu aprendizado profissional. Gostaria de te parabenizar por todo o acolhimento, a organização e principalmente o assunto abordado.
Com o Workshop “Feedback – a Arte da Comunicação”, tomei conhecimento de muitas coisas que não havia percebido e aprendi muito. Só tenho que agradecer pela oportunidade!

Mônica L.Santos – diretora do CEI Criando Histórias

O tema foi esclarecedor para muitas dúvidas que eu tinha, principalmente para minha auto avaliação, com este treinamento poderei melhorar a autoestima do grupo, comprometimento, disciplina e muito mais. ...

Adria Lima – diretora do CEI Nelson Mandela

Este curso possibilitou a minha pessoal, uma visão melhor sobre o meu trabalho. Com isso vou desenvolver um trabalho melhor com os profissionais que trabalho.

Katia Ferreira– diretora do CEI Plenitude

O workshop foi maravilhoso, trabalhos como esse nos auxiliam muito para uma prática melhor no cotidiano.

Romênia – diretora do CEI Semear para o Futuro

Nenhum comentário: