quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Festa de Natal - 12/12/2015

Mais um ano que se finda, e graças a Deus e à ajuda de parceiros conseguimos fazer uma festa maravilhosa para as nossas crianças.

O local foi o Club Homs, cuja parceria vem de longa data. Ao Dr. Antonio Neaime - atual presidente do Club, ao Dr. Ricardo Ajaj - presidente a partir de 2016,  que lá estiveram nos honrando com a presença, e a toda sua equipe, nossos sinceros agradecimentos  pelo bem que fazem às nossas crianças. Assim como ao Sr. Pedro, Sr. Ivaldo e a equipe do Bovinus Paulista, sempre tão prestativos e gentis, que se encarregaram do delicioso almoço.

Ao Sr. Hélio Martins, sempre presente com sua preciosa colaboração, fazendo também a diferença no Natal destas crianças, nossa gratidão.

Os presentes para os pequeninos, os panetones  e a decoração festiva só puderam existir graças a uma equipe maravilhosa encabeçada pela amiga querida Suely Freire, do Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbine. Também contamos com a presença do Dr. Medina e sua gentil esposa Dra. Amélia, deste mesmo hospital, que abrilhantaram ainda mais nosso evento.

E não poderia faltar a alegria da nossa eterna parceira Kelly Laser e sua equipe de teatro infantil, que interagiram com nossas crianças num clima de muita alegria e descontração.

Agradecemos a Deus que colocou pessoas como estas em nosso caminho e a todos que de alguma forma contribuem para o sucesso do nosso Projeto!!!
Gratidão do fundo de nossos corações a todos vocês!!!
































Nenhum comentário: