domingo, 22 de abril de 2012

WORKSHOP-PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PESSOAL

DEPOIMENTOS 



Achei incrível este tema. Vera, será sempre bacana, ótimo e útil ter alguém como você discutindo, debatendo todos esses temas importantíssimo em nossas vidas. Precisamos sempre ajudar os outros sem pedir nada em troca, vivendo sem viver a vida do outro, não podemos passar rasteira em ninguém, nem prejudicar para chegarmos onde queremos, se bem que tem indivíduos que fazem isso sem nenhum pudor, mas é como o próprio tema fala, é o nosso compromisso com a vida que nos leva a evolução.
Saí da palestra aliviada com meu íntimo sabendo que muitas coisas que falamos já faço e continuarei fazendo onde estiver ou estarei em prol dos outros ou de mim mesma, me policiando com muito cuidado, para não ser injusta com o próximo.
Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigada por mais essa oportunidade.

Maria Lúcia.
============================================================

Na última palestra com a Dra. Vera Baptista: Planejamento estratégico e Pessoal. O melhor para direcionarmos, para traçar o nosso próprio caminho.
Foi maravilhoso, aprendi que não me conheço, e partindo deste princípio aprendi a me conhecer melhor a cada dia, a traçar esse caminho que sem nos conhecer fica dificultoso.
Falando um pouco da profissional Dra.Vera, sou suspeita para falar, a cada encontro é um novo aprendizado, ela tem sede de ajudar o semelhante sem se preocupar com as dificuldades que poderá enfrentar, espero brevemente nos reencontrarmos .

Maria Antônia.

============================================================


A palestra abriu portas para novos conhecimentos, auxiliando na organização da minha vida proporcionando novos desafios para outros caminhos, tempo e espaço para que possa estar bem comigo mesma, reconhecendo meus defeitos, para que eu possa servir bem o meu próximo, afastando-me das intrigas e tudo que seja negativo par o meu se espiritual.
Descobri que nunca é tarde para mudar, basta estarmos preparados para sermos desafiados e driblar as adversidades procurando meios para solucionar problemas de uma maneira formal.
A palestra foi ótima, inspiradora e principalmente motivacional, que ajudou a colocar as ideias nos lugares certos e procurar melhorias para a vida pessoal  e profissional.

Adria
============================================================
 Relatórios da Vanderlea
Com o WORKSHOP da Vera consegui ser um pouco mais perseverante e a não desistir antes de tentar algo, pois, através dos erros que aprendemos.
            Também, aprendi  que temos uma missão aqui na terra e que temos um objetivo que é aproveitar a vida ao Maximo fazendo aquilo que nos faz felizes e aos outros.
Obrigada por esse encontro maravilhoso, que Deus abençoe sua vida!!
============================================================
Relatório da Ticiana
Com o workshop consegui me conhecer melhor, comecei a ver o que o me irritava nos outros era o que eu tinha de errado na minha vida e com isso, estou conseguindo trabalhar isso em mim.
            Descobri que cada um de nós veio com uma missão para ser cumprida, e que nossos objetivos podem ser realizados, mas, um por vez.
Obrigada por esse workshop e que Deus abençoe você!
============================================================
Relatório da Kátia
Esse encontro mostrou o quanto eu preciso me conhecer, pois, quando se tem o autoconhecimento às pessoas não te incomodam.
Pude perceber que em muitos momentos o problema está em mim e não no outro e, descobrimos que cada pessoa tem uma missão neste mundo e se eu tenho o autoconhecimento a minha missão poderá ser cumprida.
E para alcançarmos nosso objetivo, primeiro temos que elaborar os passos para conseguir esses objetivos.
Esse foi um encontro que acrescentou muitas coisas na minha vida e que me fez refletir sobre ela.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz com o próximo!
               
                          

Nenhum comentário: