domingo, 11 de maio de 2008

Gostei muito do Curso, foi riquíssimo, o conteúdo ajudou a me perceber e a olhar a vida com mais clareza. Tirou algumas dúvidas que tinha e mostrou que é possível quando se quer. Só tenho a agradecer a vocês do Projeto Novo Ser que preparou todo este material com qualidade e carinho e que me fez pensar. O meu muito obrigada. NEIDE **************************************** A reunião do Projeto Novo Ser foi de grande
ajuda emocional e intelectual. Eu me senti otimamente bem! Está ali, além de, com pessoas que eu gosto, conhecendo novas. A reunião me fez refletir sobre diversos pontos , isso me ajudou, pude perceber muitas coisas, hoje eu olho para uma pessoa e consigo enxergar além... A reunião foi tão boa que eu ata me emocionei no final, realmente aquilo me tocou. Aquilo que eu senti é algo tão inexplicável, que não poderia descrever em palavras; apenas agradeço por vocês terem me proporcionado aquele momento tão especial. Obrigada! JANAINA

Nenhum comentário: